Poké-Mix
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PPN
PPN Top 50

Novo Episódeo Banido!!

Ir para baixo

Novo Episódeo Banido!! Empty Novo Episódeo Banido!!

Mensagem  N Ter Abr 12, 2011 6:24 pm


Equipe Rocket vs. equipe Plasma banido

Vocês devem ver em qualquer noticiário ou site de notícias as catástrofes que vem ocorrendo no Japão nesses últimos dias por conta de terremotos e tsunamis (sem contar o perigo de contaminação por radiação das usinas nucleares que foram atingidas pelos desastres naturais).
O Japão está em crise e, por conta disso, decidiram adiar o BW023 e BW024 que são o especial de duas partes da batalha contra a Equipe Rocket e a Equipe Plasma.
No episódio terão prédios destruídos e coisas relacionadas à radioatividade, o que leva aos japoneses lembrarem das catástrofes que estão ocorrendo por lá.
Por conta disso, o BW25 (A Partida no Ginásio de Castelia! A Batalha dos Pokémon Inseto de Coração Puro!!) será exibido nessa Quinta-Feira 17, sendo que ele só seria exibido no dia 31.
A TV Tokyo não informou os dias em que os episódios serão exibidos...

Novo Episódeo Banido!! Rcpzqe

Algo semelhante ocorreu com o AG101 (Batalha na Ilha Balançante! Barboach VS Whiscash), que foraBANIDO tanto no Japão quanto em outras partes do mundo em respeito à vítimas de um terremoto que ocorrera na época em que o episódio ia ser exibido (No episódio um Whiscash causava grande terremotos em uma ilha).
Por fim, esperamos que o episódio não seja banido como fora o AG101 e que não demore tantos meses para ser exibido...
N
N

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos