PPN
PPN Top 50

Pokemons falantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemons falantes

Mensagem  N em Ter Abr 12, 2011 8:01 am

Pokemons falantes

No anime, em filmes, aparecem pokémons que falam às vezes. Abaixo você verá alguns deles:



Meowth
O Meowth da Equipe Rocket foi o primeiro pokémon a aparecer falando e o único que aparece até hoje. A sua primeira aparição falando foi no episódio 002-Emergência Pokémon! no qual aparece junto da Equipe Rocket para roubar o Pikachu de Ash.



Gastly
Este Gastly apareceu no episódio 020-O Fantasma do Pico da Donzela! Ele era o fantasma de uma mulher na qual esperou seu marido voltar por tanto tempo naquele pico que seu fantasma ficou lá esperando por ele.



Lapras
O Lapras apareceu no episódio 065-Feriado á-la Jinx no qual Ash, Misty, Brock e Pikachu estavam ajudando uma Jinx ajudante do Papai Noel a chegar ao Pólo Norte. Ash estava nadando conduzindo a embarcação quando afundou, daí apareceu essa Lapras qua falava por telepatia que era ajudante do Papai Noel para ajudá-los.



Mewtwo
Mewtwo apareceu com sua habilidade de falar por telepatia no filme 01-Mewtwo X Mew! Ele foi criado pelo DNA do Mew em um laboratório da Equipe Rocket, só que ao contrario do Mew, ele consegue falar e entender a fala humana.



Slowking
Slowking foi outro Pokémon que apareceu falando no filme 02-O Poder de Um! Ele vivia em uma ilha sozinho, ele quem explicou a lenda para Ash & Co. restaurarem a paz. Algum tempo depois ele apareceu no especial "O Dia do Slowking" que só foi exibido no Japão.



Lugia
O Lugia falante apareceu no filme 02-O Poder de Um! Ele foi despertado quando as 3 aves lendárias foram capturadas por um colecionador de pokémons raros que estava interessado em Lugia. Lugia ajudou Ash para restaurar a paz entre as aves lendárias que estavam em conflito.



Entei
Entei apareceu falando no filme 03-O Feitiço dos Unowns. Ele havia sido criado por Molly uma garota que tinha perdido seu pai e sua mãe e conheceu os pokémons Unowns que eram capazes de realizar qualquer desejo dela.



Jirachi
Jirachi apareceu de um pedaço de cometa na passagem do Cometa Milênio, no filme 06-Jirachi, o realizador de desejos. Ela conseguia falar atráves da telepatia e tinha o poder de realizar qualquer desejo.



Lucario
Lucario era o servo de Sir Aaron que o aprisionou em seu cajado no meio de uma guerra. Muitos anos depois ele é despertado por Ash e acha que Ash é Sir Aaron por estar vestido com a mesma roupa dele. Ele apareceu no filme 08-Lucario e o mistério de Mew!



Chatot
Ash, Brock, May, Max e Pikachu encontram um Chatot comediante que vivia fugindo de sua dona para contar piadas para crinças em um hospital. Ele apareceu no episódio 459-Estratégia Depois, Comédia esta Noite!



Manaphy
Manaphy nasceu de um ovo guardado pela tribo do mar no filme 09-Guarda Pokémon e o templo do mar. Ele achava que May era sua mãe, e a chamava de ~Kamo (Mamãe em japônes) era uma das únicas palavras que ele sabia pronunciar, já que era apenas um bebê.



Darkrai
Darkrai, um dos principais personagens do filme 10-O Pesadelo de Darkrai conseguia falar, só que raramente no filme ele abria a boca para falar a linguagem humana.



Shaymin
No Filme 11-Giratina e o guerreiro celeste, o Pokémon Shaymin conseguia falar. Quando estava em sua forma celeste aí ela não conseguia falar.
avatar
N

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum